Logo Folha de Pernambuco

Cais do Sertão

"As Mulheres no Manguebeat" em bate-papo com Karina Buhr, Stela Campos e Isabela Farias

Em live do Cais do Sertão, cantoras e artista visual discutem sobre um dos movimentos mais fortes da cultura pernambucana, nesta quinta (25), às 20h

Live acontece nesta quinta (25), no YouTube do museuLive acontece nesta quinta (25), no YouTube do museu - Foto: Divulgação

O Cais do Sertão realiza nesta quinta-feira (25), em seu canal no YouTube, às 20h, bate-papo que reúne as cantoras Karina Buhr e Stela Campos e a artista visual Isabela Farias para discussão da temática “As Mulheres no Manguebeat: um recorte de gênero para pensar o movimento”.

O debate, que conta om mediação da jornalista Michelle Assumpção, se abre para a observação o papel da Imprensa na divulgação de artistas e movimentos culturais, como o manguebeat - fonte de inspiração para um dos movimentos contraculturais mais importantes de Pernambuco. 

 

Movimento no Spotify
O manguebeat, inclusive, pode ser conferido nas playlists temáticas no perfil do Spotify do Cais. Esta semana o DJ Dolores vasculhou memórias, afetos e paisagens sonoras que compõem a musicalidade da década de 1990.

No perfil os entusiastas da cultura popular podem acessar também seleções que destrincham o Sertão e o legado de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. O agregador dispõe do mesmo modo de seleções dedicadas a Naná Vasconcelos, Marinês, Faces do Subúrbio e Genival Lacerda.

Serviço
Karina Buhr, Stela Campos e Isabela Farias em live no Cais do Sertão
Bate-papo sobre “As Mulheres no Manguebeat: um recorte de gênero para pensar o movimento”
Quinta-feira (25), 20h

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter