RITA LEE
Lábios volumosos em desenho de Rita Lee "antecipou" onda de harmonizações faciais; entenda
Desenho feito por Rita foi postado por Roberto de Carvalho no Instagram; músico escreveu que a roqueira se antecipou à nova onda de harmonização
Não é de hoje que Roberto de Carvalho, companheiro de Rita Lee (1947-2023) por mais de quatro décadas, rememora em postagens no Instagram a "Rainha do Rock Brasileiro" - aguçando a saudade dos fãs de uma das maiores artistas do País.
Nesta sexta-feira (24) foi a vez do instrumentista, que também foi parceiro musical de Rita por décadas, trazer à tona um desenho que ela teria feito dos dois, há algum tempo, "antevendo" a onda de harmonização facial que viria, como ele próprio ressaltou na legenda.
Leia também
• Câmara de SP aprova projeto que dá nome de Rita Lee a praça no Parque Ibirapuera
• "Ainda dói", diz filho de Rita Lee, um ano após morte de cantora
• Letras inéditas de Rita Lee serão musicadas por Roberto de Carvalho: "Ainda estou descobrindo"
As figuras dele e de Rita - que se foi em maio de 2023, aos 75 anos, após batalha contra um câncer - se destacam por bocas com lábios grossos, fato que levou Roberto a afirmar que Rita Lee acabou "antecipando o que seria essa nova onda (de harmonização facial)".
"A onda é harmonização facial? A Rita fez há muitos anos essa pintura protótipo de nós dois antecipando o que seria essa nova onda", escreveu Roberto de Carvalho.
Veja também
Famosos
Cinco anos após morte de Gugu Liberato, disputa por herança de R$ 1 bilhão segue na Justiça
saúde