Latino muda visual, fica irreconhecível e fala sobre comparações com diabo de O Auto da Compadecida
Cantor fez preenchimento e usou toxina botulínica e fios com técnica do "fox eyes" para abrir os olhos e elevar as sobrancelhas
O cantor Latino deu o que falar nas redes sociais no fim de semana por conta de uma transformação visual. Ele passou por um procedimento para parecer mais jovem, mas surgiu irreconhecível e acabou sendo comparado ao personagem do diabo do filme "O Auto da Compadecida" (2000).
De acordo com a Quem, Latino fez preenchimento e usou toxina botulínica e fios com técnica do "fox eyes" para abrir os olhos e elevar as sobrancelhas.
O resultado foi divulgado pela médica responsável pela transformação. "Obrigada pela confiança, ficou lindão", escreveu a dermatologista numa foto publicada nos stories em que ela aparece ao lado de Latino.
O resultado do procedimento, no entanto, bombou as redes sociais com comentários e memes. "Gente, e o Latino que fez procedimentos estéticos e está a cara do diabão do Auto da Compadecida!", publicou um usuário do Twitter.
Leia também
• Boninho "pede ajuda" para escolha dos famosos que devem entrar no BBB23
• Alexandre Frota e cia: relembre sete famosos que perderam tudo
"Gente, que marmota é essa? Latino gastou 30 mil em procedimentos estéticos. Mirou no Jason Momoa e acertou no Diabo do Auto da Compadecida", disse outro. "Não vi problema nenhum na harmonização facial do Latino. Evidentemente ele quis ficar parecido com o Diabo do Auto da Compadecida e conseguiu perfeitamente seu objetivo", arrematou um terceiro.
O cantor falou com o colunista Léo Dias após a repercussão. Ele garantiu não ter levado a mal as brincadeiras.
"Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor. Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso", disse.