Logo Folha de Pernambuco

Icônico

Lázaro Ramos é o novo Mário Fofoca em "Elas Por Elas"; saiba mais sobre o remake

O personagem ficou conhecido pelas trapalhadas interpretadas pelo ator Luis Gustavo

Lázaro Ramos terá a responsabilidade de interpretar um dos personagens mais icônicos da teledramaturgiaLázaro Ramos terá a responsabilidade de interpretar um dos personagens mais icônicos da teledramaturgia - Foto: Cine Ceará/Reprodução

Leia também

• Fenearte anuncia desfile de moda com criatividade artersanal; confira a programação

O ator Lázaro Ramos acaba de ser anunciado pela assessoria da Globo como o novo Mário Fofoca, o irreverente detetive da TV brasileira, na próxima releitura de "Elas Por Elas", na faixa das 18h da TV Globo, com estreia marcada para o segundo semestre. O personagem foi eternizado por eternizado Luis Gustavo.

Enredo original
Trama criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes, "Elas por Elas" é uma história sobre amizade.

Nesta nova roupagem, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson com direção artística de Amora Mautner, e direção de gênero de José Luiz Villamarim, sete amigas que na juventude se conheceram em um curso de Inglês se reencontram 25 anos depois.

São elas: Lara, Taís (irmã de Mário Fofoca), Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol. Cada uma delas possui personalidades e origens distintas, mas compartilham um carinho profundo. 

Atrapalhado, Mário soluciona seus casos aos trancos e barrancos e veste sempre o mesmo terno quadriculado e uma gravata colorida. “Tenho uma ligação afetiva muito forte com ‘Elas por Elas’ porque é a primeira novela que eu me lembro de acompanhar de verdade, assistindo a todos os capítulos. Foi a novela que me fez querer continuar assistindo a novelas. E o Mario Fofoca era um ídolo para mim”, comenta o autor Alessandro Marson, que assina a releitura de ‘Elas por Elas’ ao lado de Thereza Falcão. 
 
“A grande mudança da nova leitura está nos perfis das protagonistas. Agora são todas mulheres entre 40 e 50 anos, diferentes entre si, mas mulheres atuais, mais independentes, proativas, exercem uma atividade profissional”, explica Thereza Falcão. 

Veja também

Sequência de "Barbie" está em "estágios iniciais", diz revista
CINEMA

Sequência de "Barbie" está em "estágios iniciais", diz revista

"Maria Callas" ganha nova data de estreia no Brasil
CINEMA

"Maria Callas" ganha nova data de estreia no Brasil

Newsletter