Leo Picon pede desculpas por expor criança do Recife e chamá-la de 'traficante'
O influenciador afirmou ter entendido a repercussão da sua fala depois de conversar com o humorista Whindersson Nunes
Criticado por publicar vídeo nas redes sociais em que expõe uma criança e a chama de 'traficante', Leo Picon, 25, decidiu pedir desculpas depois de ter uma conversa com Whindersson Nunes.
"Acabei de receber uma ligação de um cara que eu gosto muito que é o Whindersson, e a partir da nossa conversa, ele pôde me explicar por quê a minha brincadeira reverberou tanto, e eu pude entender a ferida que eu mexi. Eu gostaria de pedir desculpas a todos, ao garoto, à família. Estou tentando entrar em contato com eles", disse o influenciador em vídeos publicados no Stories, no início da tarde desta quarta (1º).
"Ele [o Whindersson] sabe das minhas intenções, que eu prezo muito pelo amor [...] Nem sempre a mensagem que a gente passa atinge as nossas intenções, eu estava a fim de criar conteúdo, criar situações engraçadas. E dentro desse contexto essa brincadeira não pegou bem."
Leia também
• João Guilherme e Jade Picon terminam namoro após três anos de relacionamento
• Anitta surge com ator americano e fãs especulam possível romance
• Noivado de Whindersson Nunes com Maria Lina chega ao fim
Antes do pedido de desculpas, Picon tinha feito outros vídeos no Instagram em que se defendia e afirmava que a sua fala tinha sido colocada "fora de contexto". Ele apagou esses vídeos, assim como o que expunha a criança, e afirmou: "Num primeiro momento, quis me defender, mas...posso ter tempo para pensar, que é muito importante para tudo na nossa vida."
No polêmico Stories, publicado por ele na terça (31), Picon aparecia falando em espanhol durante uma viagem pelo Recife. Filmando de dentro do carro, ele disse que iria mostrar como se fala em espanhol com um traficante. Na sequência, pediu informações para um menino que estava na rua e escreveu no vídeo: "traficante de informações".