BBB 22

Leo Picon se orgulha de Jade por não cantar música de Thiaguinho: 'Essa cantoria já deu'

Maria Gadú também brincou nas redes dizendo que toda vez que escuta o pagode na casa 'um panda desmaia'

Leo Picon e Jade PiconLeo Picon e Jade Picon - Foto: Reprodução/Instagram

A música “Deixa Tudo Como Tá", de Thiaguinho, foi escolhida pelos participantes do “BBB 22” para a trilha sonora da casa em diversos momentos e agora tem marcado a saída de cada brother eliminado. Mas, pelo visto, a cantoria repetitiva parece que não tem agradado todo mundo fora do reality.

Nesta terça-feira, após a eliminação de Rodrigo, o empresário e influenciador digital Leo Picon, irmão de Jade, usou as redes sociais para dizer que se sente orgulhoso de ela não ter participado do coro que fala sobre erros e acertos.

"Eu estou orgulhoso da Jade que não canta a música do Thiaguinho nunca. Porque, sinceramente, essa cantoria já deu. Muda de música. Quero provocação. Se for cantar Thiaguinho na eliminação, canta essa: 'Desencana'", publicou ele.

Em seguida, Leo rebateu um seguidor que comentou que a influencer cantou a música: "vou colocar na lista de atitudes dela que precisamos conversar."

Outra artista também se manifestou nas redes sociais sobre o pagode escolhido pelos integrantes do "BBB 22". Maria Gadú, de 35 anos, brincou dizendo que toda vez que escuta a música de Thiaguinho na casa “um panda desmaia”. A cantora ainda fez um apelo para que os participantes deixassem a canção em paz.

"Cara, um panda desmaia toda vez que a galera canta a música do Thiaguinho. Deixem o pagode em paz, deixem a gente comentar a eliminação em paz kkkk", escreveu a cantora.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter