Letícia Sabatella lembra parto prematuro na época da morte de Daniella Perez e se revolta com Pádua
Intérprete da Imperatriz Teresa Cristina, da novela 'Nos tempos do Imperador', diz que rebateu comentário de Guilherme de Pádua no Instagram: 'Cara de pau. Não deixamos barato, nem eu e nem meus seguidores'
A postagem da autora de novelas Gloria Perez lembrando os 29 anos do assassinato de sua filha, Daniella Perez, neste 28 de dezembro gerou comoção na internet, principalmente junto à classe artística. Entre os famosos que se manifestaram em apoio à escritora, o comentário de Letícia Sabatella chama atenção. A atriz contou que Guilherme de Pádua, condenado junto com sua então mulher, Paula Thomaz, pela morte da colega de elenco na novela “De corpo e alma” (1992) se manifestou em sua rede social.
“O assassino veio fazer um comentário no meu Instagram! Cara de pau. Não deixamos barato, nem eu e nem meus seguidores”, contou a intérprete da Imperatriz Teresa Cristina, da novela “Nos tempos do Imperador”, da Globo.
Em meados de novembro, assim que veio à tona a notícia de que a HBO Max está preparando uma série sobre o assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua deletou o perfil que tinha no Instagram com 40 mil seguidores e criou um privado. Atualmente, ele atua como pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em 1997, o ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato de Daniella, a tesouradas. Mas foi colocado em liberdade condicional em 1999, depois de cumprir seis anos, nove meses e 20 dias da sentença, um terço do total da pena (ele já estava preso desde 1993).
Leia também
• Hilbert rebate críticas por cadeira feita com pá e vassoura: 'Prefiro não comentar'
• Justin Bieber, Billie Eilish e Olivia Rodrigo lideram indicações dos Grammy
• Pai e filho: 'Infalível Zen' é aposta de Benito di Paula e Rodrigo Vellozo
Letícia ainda lembrou que na época do assassinato ela estava grávida de sua única filha, Clara, do relacionamento com o também ator Ângelo Antônio. Uma semana depois, no dia 4 de janeiro de 1993, ela deu à luz a menina, prematuramente:
“Sinto demais esta lembrança. Dia 28 de dezembro. A notícia que eu tentei nem escutar, estava grávida. As imagens que não saíam dos meus pensamentos. A tristeza. E eu quase perdi minha filha também. Nasceu de 5 meses”.
Na ocasião, Letícia diz que encontrou no hospital o ator Raul Gazolla, então marido da vítima:
“Cheguei a encontrar Gazola no hospital , onde Clara e eu ficamos internadas. As enfermeiras disseram que ele estava na emergência e fui dar um abraço nele, pela Dani”.
A atriz finalizou o comentário prestando condolências a Gloria Perez:
“Sinto muito, mestra! Sua força é admirável! Todo o Amor”.