Logo Folha de Pernambuco

MORTE

Liam Payne: Polícia investiga funcionários de hotel por venda de drogas ao cantor

O laudo da autópsia apontou para ferimentos múltiplos, que indicavam uma provável inconsciência durante a queda

Liam PayneLiam Payne - Foto: Tolga Akmen/AFP

A investigação sobre a morte de Liam Payne, que ocorreu na quarta-feira, 16, após cair da varanda de um hotel, continuam. A Polícia de Buenos Aires agora investiga o possível envolvimento de funcionários do Casa Sur, hotel em que estava hospedado, na venda de substâncias que culminaram na morte do cantor.

O laudo da autópsia apontou para ferimentos múltiplos, que indicavam uma provável inconsciência durante a queda.

Segundo uma fonte exclusiva da People, "evidências sugerem que um funcionário do hotel forneceu drogas para Payne", e que "uma investigação na distribuição das drogas pode ocorrer".

O uso de drogas é uma das explicações plausíveis para a autópsia do cantor, já que não foram constatados ferimentos de "defesa" que indicariam que ele teria tentado se proteger da queda. O exame toxicológico ainda está sendo realizado.

Em uma declaração pública, de acordo com a revista, os promotores responsáveis pelo caso afirmam que deixarão "todas as vias de investigações abertas", e que, em particular, procurarão compreender quem forneceu as drogas para Payne. Dois funcionários estão sob investigação, sendo um deles uma faxineira do hotel.

Outras fontes contaram que o hotel Palacio Duhau, também localizado em Buenos Aires, pediu para que Payne deixasse o local por estar "intoxicado" e "perturbar outros hóspedes". O hotel não prestou esclarecimentos.

O jornal argentino Clarín afirmou que no quarto em que Liam esteve hospedado foram encontrados uma garrafa de champanhe pela metade e outra de uísque, um pó branco (provavelmente cocaína), latas queimadas, papel metálico, um isqueiro e um celular, materiais que sofreram perícia.

Veja também

Anitta afirma que se sentiu 'culpada' por abuso na adolescência: 'Naquele momento, me senti tão suja
Anitta

Anitta afirma que se sentiu 'culpada' por abuso na adolescência: 'Naquele momento, me senti tão suja

João Gomes se casa com Ary Mirelle em cerimônia no Instituto Ricardo Brennand
união

João Gomes se casa com Ary Mirelle em cerimônia no Instituto Ricardo Brennand

Newsletter