A Fazenda

Lipe e Biel afirmam que acessórios religiosos foram barrados pela Record

Internautas se revoltaram com a situação e criticaram a postura da empresa de televisão: 'Intolerância religiosa'

Lipe contou sobre a situação da sua pulseira com a imagem da Nossa Senhora Aparecida.Lipe contou sobre a situação da sua pulseira com a imagem da Nossa Senhora Aparecida. - Foto: Divulgação

Uma conversa dos peões Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Biel durante a madrugada desta sexta-feira (11), chamou a atenção dos internautas e telespectadores. Isso porque no bate-papo, Lipe e Biel revelaram que a emissora "barrou" seus acessórios religiosos.

Os três participantes do reality A Fazenda 12 estavam na sala quando relembraram momentos antes do confinamento, que começou no início de setembro, e deve ir até dia 17 deste mês. "Quase não me deixaram entrar por causa do crucifixo do meu cordão", afirmou Biel.

Em resposta, Lipe contou sobre a situação da sua pulseira com a imagem da Nossa Senhora Aparecida. "Não deixaram, foi e não voltou", disse o peão. 

Procurada pela reportagem para comentar sobre o assunto, a emissora comandada por Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, não respondeu até o momento desta publicação.

No Twitter, usuários se revoltaram com a situação e criticaram a postura da empresa de televisão. "Que horror. Isso é intolerância religiosa", escreveu uma internauta. Já outra, relembrou: "E quebraram a cara porque a Jojo já cantou até ponto de pomba gira e Exu aí."

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter