Livro polêmico

Livro do príncipe Harry é exposto ao lado do romance "Como matar a tua família" em livraria no Reino

O perfil da loja no Twitter mostrou como ficou a vitrine na última terça-feira (10), data que marcou o lançamento da obra do duque de Sussex

"Acabamos de colocar nossos livros mais vendidos na vitrine... As pessoas estão fazendo todo tipo de suposições e conexões malucas", ironizou a conta da livraria no microblog"Acabamos de colocar nossos livros mais vendidos na vitrine... As pessoas estão fazendo todo tipo de suposições e conexões malucas", ironizou a conta da livraria no microblog - Foto: Reprodução / Twitter

A livraria Bert’s Books, no Reino Unido, chamou atenção nesta semana ao expor o

Anyway, we do have some spare copies of Spare if you want one pic.twitter.com/uOFbiPdMaW

— Bert's Books (@bertsbooks) January 10, 2023 " target="_blank">polêmico livro de memórias do príncipe Harry, "O que sobra" ("Spare", no original em inglês), ao lado do romance "Como matar a tua família", na tradução em Portugal de "How to Kill Your Family", escrito por Bella Mackie.

O perfil da loja no Twitter mostrou como ficou a vitrine na última terça-feira (10), data que marcou o lançamento da obra do duque de Sussex, numa postagem que ultrapassou 3 milhões de visualizações e 22 mil curtidas.

"De qualquer forma, temos algumas cópias sobrando de 'O que sobra' se você quiser uma", diz a livraria no post.

Segundo a BBC, o dono da loja, Alex Call, de 35 anos, disse que aquela exposição dos livros "faria algumas pessoas sorrirem".

"Acabamos de colocar nossos livros mais vendidos na vitrine... As pessoas estão fazendo todo tipo de suposições e conexões malucas", ironizou a conta da livraria no microblog.

"Como matar a tua família" traça a história de Grace Bernard, de 28 anos, que busca vingança por seu pai tê-la abandonado quando era pequena.

Veja também

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''
ASSALTO

Projota chora ao falar sobre assalto em casa: ''Era difícil de entender. Parecia um pesadelo''

Newsletter