Lollapalooza 2020 deve acontecer somente em 2021, devido à Covid-19
O evento, que aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril deste ano, foi adiado para ocorrer no início de dezembro, devido à pandemia
Um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza provavelmente realizará sua próxima edição brasileira somente em 2021. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (2) pelo presidente da empresa T4F (Time For Fun), Fernando Alteri, em entrevista ao jornal Valor Econômico.
O evento, que aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril deste ano, foi adiado para ocorrer no início de dezembro, devido à pandemia do novo coronavírus. Mas segundo Alteri, "há grandes possibilidades" do festival ser adiado para o próximo ano, em razão da continuidade de aumento dos casos da Covid-19 no país.
Leia também
• Paul Mccartney e The Cure no Lollapalooza EUA virtual; confira as outras atrações
• Lollapalooza dos EUA é oficialmente cancelado
• Lollapalooza adia edição do festival no Brasil
"Dependemos não só do surgimento da vacina, mas também da vacinação em massa", afirmou Alteri ao jornal.
Entre as principais atrações das edições sul-americanas do Lollapalooza estão nomes como Guns N' Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Gwen Stefani, James Blake, Vampire Weekend, Rita Ora, Charli XCX, Brockhampton, King Princess e Idles.
Os ingressos já comercializados para a edição de 2020 seguem válidos para a data adiada, marcada para os dias 4 a 6 de dezembro.