Coronavírus

Lollapalooza adia edição do festival no Brasil

O festival havia adiado as edições do Chile e Argentina. O evento foi remarcado para dezembro

Festival Lollapalooza 2019Festival Lollapalooza 2019 - Foto: Reprodução/Flickr

Seguindo as edições do Chile e Argentina, o festival Lollapalooza Brasil vai ser adiado em decorrência do novo coronavírus. Previsto para acontecer em São Paulo nos dias 3, 4 e 5 de abril, a edição 2020 foi remarcada para acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano. De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, três das principais atrações continuam confirmadas no evento.

Leia também:
Entenda por que o Lollapalooza Brasil ainda não foi adiado


“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.”, diz o comunicado do festival.

Segundo o Lollapalooza Brasil, todos os ingressos comprados para as datas inicialmente marcadas serão validados para a nova remarcação. “Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”, completa.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter