Lucas fala com Gustavo sobre sua situação no jogo
Emparedado, Lucas foi um dos mais votados da casa assim como Pedro Scooby
Depois do Jogo da Discórdia que aconteceu nessa segunda-feira (28) no Big Brother Brasil 22, Gustavo e Lucas ficaram a madrugada desta terça-feira (29) conversando sobre votos e a situação atual do estudante de medicina no jogo.
O curitibano analisou os participantes e a relação com eles, apontando que a próxima votação não vai ser fácil. "Hoje eu não considero ter treta com ninguém. Tenho uma indisposição ali com o Arthur, de algumas coisas que penso diferente, mas sei que ele não vota em mim nesse momento, também não voto nele nesse momento", disse. Gustavo ainda aproveitou para dizer que teve aproximação com a líder Lina, Jessi e Natália.
Emparedado, Lucas, que foi um dos mais votados da casa assim como Pedro Scooby, concordou com Gustavo. "Saindo ou ou não, eu estou muito tranquilo com a minha conduta... E, por eu não ter treta, votar em alguém é muito difícil, 'tá ligado'?", comentou.
Leia também
• Natália, sobre amizade com Lina e Jessi: "Estou no meio da relação"
• Eslovênia e Paulo André brigam durante Jogo da Discórdia
• Jessi, sobre seu voto: "Me arrependi de não ter ido na Eslô"
Caiu no paredão
Já em relação à disputa do décimo predão, o barachel em direito apontou motivos que poderiam ter contribuído para Lucas estar na berlinda.
"Acho que uma coisa que te desfavoreceu nesses últimos dias foi justamente esse negócio assim... Todo mundo sabe que você sempre esteve com as três. Todo mundo sabe também que você tem a Eslô. E, antes da sua liderança, você falou que a gente estava mais próximo dos moleques. Então, você acabava que estava com todo mundo da casa", opinou.
"Como não me sentia pertencente, quando o Scooby foi líder, eu pensei que ele votaria em mim, eu comprei sua briga, os moleques estavam do seu lado e eu achei que eu estava nesse grupo mesmo (dos meninos), ia escolher um lado e votar no Eli", disse Lucas.