Logo Folha de Pernambuco

BBB 24

Lucas e Pitel especulam quem são os próximos alvos dos Fadas para o Paredão desta semana

Os dois participantes ainda conversaram sobre quem os Gnomos deveriam votar

Lucas Henrique e Giovanna Pitel na cozinha da casa do BBB 24Lucas Henrique e Giovanna Pitel na cozinha da casa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na tarde desta quinta-feira (28), Lucas Henrique e Giovanna Pitel especularam sobre os próximos alvos dos seus adversários do Quarto Fada e a possibilidade deles dois irem para o próximo Paredão do Big Brother Brasil 24.

Na cozinha da casa, os dois brothers conversaram sobre a configuração dos votos e acreditam que nesta semana a atenção será voltada para MC Bin Laden e Giovanna Lima, e eles devem ir para berlinda pelo consenso entre os Fadas. Porém, Pitel teme virar alvo em uma possível liderança de Bia.   

"Acho que eles vão botar Bin", começou a alagoana. "Vão botar Bin e Giovanna", disse o carioca. 

"Se a Bia ganhar o Líder, acho que ela me coloca. Também, acho que tá na hora. Já passei ilesa de muito Paredão", pontuou Pitel. "Será que ela não bota a Giovanna ?", perguntou Lucas. 

"Acho que não, por causa daquele atrito ali. Ela pegou e transformou sobre a alegria dela e era isso que eu falei, não foi isso que eu disse não. Sempre transformam em outra coisa, esse povo. Fico impressionada", concluiu a assistente social.  

Para finalizar a conversa, Pitel opinou com Lucas que os Gnomos deveriam se organizar para colocar Isabelle neste Paredão por conta da pouca movimentação de jogo da sister. O que pode impedir essa estratégia na opinião da sister é o fato de Giovanna não querer votar  na Cunhã.  

Veja também

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora
GAMES

Rockstar Games: GTA 6 ganha o prêmio de jogo mais aguardado de 2025; veja o que se sabe até agora

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras
Artes Visuais

Série de HQs "Contos dos Orixás" adapta a mitologia e as tradições orais afro-brasileiras

Newsletter