Logo Folha de Pernambuco

CELEBRIDADES

Luísa Sonza é processada em R$ 470 mil por agência de shows

O julgamento não aconteceu e ainda não possui data

A artista rompeu contrato com a empresa em outubro do ano passadoA artista rompeu contrato com a empresa em outubro do ano passado - Foto: @FELIPEGRAFIAS/Divulgação

Leia também

• Justiça do Rio nega pedido de Flordelis para retirar tornozeleira

• 'Censurar o Bolsonaro ninguém faz', diz Luísa Sonza após ter clipe bloqueado

• Luísa Sonza se inspira em Clarice Lispector no vídeo de 'Penhasco'

A cantora Luísa Sonza, 23, está sendo processada pela agência de shows Chantilly Produções Artísticas, do Rio de Janeiro, na 2ª Vara Cível de São Paulo. O julgamento não aconteceu e ainda não possui data.

A ação cobra uma multa de R$ 471 mil e na decisão, o juiz responsável pelo caso, Carlos Eduardo Santos Pontes de Miranda, determinou que apenas a cantora seja citada, excluindo assim as sociedades Luísa Sonza & Cia Ltda. e Music2 Publicidade Digital Ltda.

A artista rompeu contrato com a empresa em outubro do ano passado, e, segundo o jornal O Dia, o acordo teria sido encerrado através de um telegrama. Sonza estava com a agência desde 2019, e o contrato tinha o prazo de três anos. Atualmente o processo corre no Foro Regional de Santo Amaro.

Procuradas pela reportagem, a defesa da cantora e a agência não se pronunciaram até a conclusão desta reportagem. Neste sábado (7), às 20h, vai ao ar no Multishow Prazer, Luísa, atração na qual a cantora e compositora vai falar não só a respeito da própria intimidade, mas também sobre a construção de seu mais novo disco, o recém-lançado "Doce 22".

Para Sonza, fazer o programa é mais do que uma honra e uma alegria, é o reconhecimento de uma carreira que ela vem construindo desde 2014, quando publicava covers de músicas conhecidas em seu canal no YouTube.

"Chegar nesse lugar é muito gratificante, além de dar a sensação de que tudo valeu a pena e que estou no caminho certo como artista. Vai ser incrível falar de "Doce 22" e também do meu trabalho", disse em conversa com a imprensa realizada na quarta-feira (4).

Serão no total cinco episódios, já gravados, nos quais Sonza receberá os cantores Dilsinho, 29, Lulu Santos, 68, Jão, 26, e Pocah, 26, para debater temas como amor, relacionamentos na mídia, amizade, feminismo, sororidade, cancelamento, liberdade e sexualidade, sempre tendo a música como fio condutor. O último episódio será um especial musical.

"Todos os momentos do programa foram muito gostosos, mas é óbvio que no palco cantando é o único lugar em que me sinto feliz e completa", destacou Luísa Sonza. "Fiquei muitos anos buscando e vivendo para a música. O amor da minha vida é e sempre será meu trabalho. Ninguém tira isso de mim."

Veja também

"História de Preta", série pernambucana, terá primeiro episódio exibido sábado (16)
Cinema

"História de Preta", série pernambucana, terá primeiro episódio exibido sábado (16)

O que fazer no Recife no fim de semana? Teatro com Cissa Guimarães ou Festival Literário em Olinda?
AGENDA CULTURAL

O que fazer no Recife no fim de semana? Teatro com Cissa Guimarães ou Festival Literário em Olinda?

Newsletter