Madonna trouxe o próprio chef e montou cozinha no Copacabana Palace
Cantora está no Rio de Janeiro para encerrar sua turnê 'Celebration', que comemora seus 40 anos de carreira
Apesar do mistério que ronda o sexto andar do Copacabana Palace, onde ficam os melhores suítes do hotel e que estão reservadas para Madonna e seus filhos, o Globo apurou com duas fontes que ela trouxe seu próprio chef e equipe para preparar as principais refeições.
Foi também montada uma cozinha especial para atender a diva, funcionando a parte das cozinhas do hotel. "Os funcionários do hotel não estão tendo contato com ela, com exceção de alguns seguranças", disse uma das fontes.
Leia também
• Luiz Oscar Niemeyer sobre trazer show de Madonna ao Rio: "Não tem como evitar o frio na barriga"
• DJ que abre show de Madonna já fez música e protagonizou beijão com Pabllo Vittar
• Dançarinos de Madonna convocam fãs do Rio para coreografia em show histórico; assista e aprenda
Primeira noite
Em seu primeiro dia na cidade, a cantora foi vista rapidamente na janela da suíte presidencial onde está hospedada, não se sabe se admirava o mar ou analisava o local de seu show. À noite, ela desceu ao térreo do hotel, onde jantou no restaurante asiático do Copa, o Mee. Restaurante pan-asiático com uma estrela Michelin, o Mee tem a frente o chef Alberto Morisawa. O Copa tem outros dois restaurantes, o tradicional Pérgula, e o Cipriani, este último comandado pelo chef Nello Cassese e também com uma estrela no Guia Michelin.
Entre as opções a la carte há pratos conhecidos pelos amantes da cozinha asiática, como edamame, missoshiru, tempuras, rolls, samosas, nigiris, temakis, sashimis e dumplings, além de cordeiro com molho garam masala e pad thai. O Mee tem ainda uma série de pratos com o Bluefin, considerado o "rei" dos atuns por sua carne mais macia e gordurosa.