Mãe de ator de "Pantanal" que foi atropelado faz vaquinha para enterro de amigo morto no acidente
Gustavo e Eduardo brincavam na rua quando uma vizinha deu ré; 'A dor de uma mãe é a dor de todas', diz mãe do intérprete de Tadeu na infância
A mãe de Gustavo Corasini, ator de 12 anos que viveu o personagem Tadeu (José Loreto) na primeira fase da novela "Pantanal", que foi atropelado nesta terça-feira (23) pediu ajuda no Instagram para levantar fundos para o enterro do amigo do filho. “A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vaquinha para ajudar no sepultamento", disse a assessoria de imprensa.
Leia também
• Simone: repertório de inéditas e turnê pelo Brasil
• Simone fará participação no show de Milton Nascimento na Arena de Pernambuco
• Gloria Perez e elenco de "Barriga de aluguel" lamentam morte violenta de ator que fez bebê na novela
Na postagem, a mãe de Gustavo ainda agradeceu o apoio de todos e disse que Gustavo estar bem é um milagre. "A dor de uma mãe é a dor de todas, somos testemunhas de um verdadeiro milagre, Deus fez um milagra na vida do meu filho", diz trecho.
Uma postagem no perfil de Gustavo informou sobre o acidente e divulgou os dados para que a ajuda chegue à família do amigo.
O acidente
Gustavo estava com amiguinhos na rua onde mora, em São Paulo, colocando bandeirinhas para a Copa do Mundo, quando foi atropelado por uma vizinha que dava marcha à ré no carro. O veículo atropelou Gustavo e Eduardo, de 11 anos, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Gustavo passou por cirurgia e quebrou o braço, a perna e a bacia.
De acordo com a assessoria de imprensa do ator, um acidente numa obra causou a situação. “Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi retirar o carro para dar passagem, perdeu o controle e prensou as duas vítimas contra a parede. Gustavo ficou ferido e Eduardo faleceu”.