Mãe de Nego do Borel registra BO sobre desaparecimento do cantor e culpa "juízes da internet"
Roseli Viana procurou uma delegacia do Rio de Janeiro para registrar o sumiço do filho nesta segunda-feira (4)
A mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, realizou um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o desaparecimento do cantor no fim da manhã. Roseli Viana contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo.
Mais cedo, Nego chegou a fazer uma postagem em uma rede social, mas depois apagou. No texto, o cantor alega que foi tomado pela depressão e que não está se vitimizando. Que entrou para o reality e tentou dar o seu melhor em um jogo que mexe com o psicológico, mas acabou envergonhando a sua família e amigos. Nego também pede perdão à mãe, diz o quanto a ama e revela que se arrependeu de ter ido para o reality 'A Fazenda'.
Aos policiais, a mãe de Leno contou que chegou a ir na casa de seu filho e que o mesmo falava coisas sem nexo. Ela ainda revelou no depoimento que ficou tentando falar com Nego do Borel através do celular a tarde inteira até que achou uma mensagem do filho em um caderno: ''A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar''. A equipe ex-peão confirmou a informação do desaparecimento e que a família encontra-se desesperada.
Em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.