Mãe de Yasmin, Luiza Brunet afirma que não tem interesse em conversar com Rodriguinho
O pagodeiro teve falas polêmicas com a filha da modelo e foi eliminado na última terça-feira (27)
Luiza Brunet, mãe de Yasmin que está no BBB 24, afirmou que não tem motivo para conversar com Rodriguinho após a saída do brother do programa na última terça-feira (27).
De acordo com Luiza, o pagodeiro deve se esclarecer diratamente com sua filha quando ela deixar o confinamento do Reality.
"Não tenho nenhuma intenção de conversar, até porque nem conheço ele. É uma pessoa que não faz parte do meu convívio. Não tem nenhum motivo que me levaria a falar com ele. Acho que ele tem que conversar com a Yasmin. Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência. Se a pessoa que violou não reconhece isso, para mim, já passa a ser um crime", disse em entrevista ao Play do Globo.
Leia também
• BBB 24: entenda a punição de Yasmin e Alane e o 'cartão vermelho' de Boninho
• No ''Mais Você'', Rodriguinho fala sobre ''BBB'': 'Não faria de novo'
• "Já foi melhor", afirma cantor Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet
Rodriguinho fez parte do grupo que teve falas polêmicas sobre as mulheres do BBB 24, incluindo Yasmin, ainda no início do programa. O cantor minimizou os comentários depois de deixar a casa.
"Foi colocado novamente no ar para ele assistir. Ele minimizou isso, achando graça. Ela ria, a Yasmin ria. Normalmente, a vítima, quando é atacada, seja qual for o grau de violência que sofra, muitas vezes não percebe. Realmente fica constrangida e acha engraçado. É uma forma de proteção que ela encontra para minimizar essa vergonha que ela está sentindo", apontou Luiza Brunet.