Logo Folha de Pernambuco

Pantanal

Mãe mostra foto de ator mirim de "Pantanal" no hospital e agradece recuperação após atropelamento

A melhora no quadro fez os médicos anteciparem a alta do ator para este domingo, 28

Nesta sexta, a mãe dele publicou atualizações sobre o estado de saúde no Instagram e agradeceu as mensagens de apoioNesta sexta, a mãe dele publicou atualizações sobre o estado de saúde no Instagram e agradeceu as mensagens de apoio - Foto: Reprodução / Instagram

Leia também

• Estado de saúde de ator de "Pantanal" melhora: está sem sonda e começou a se alimentar

• Em recuperação, ator mirim de 'Pantanal' é atendido por psicólogos: "Cenas perturbadoras"

• Vizinhos pedem oração por mulher que atropelou ator mirim de "Pantanal" e amigo

O ator mirim Gustavo Corasini tirou a sonda e começou a se alimentar com frutas e a beber água. O progresso no estado de saúde dele, que fez o personagem Tadeu na primeira fase da novela "Pantanal", foi comemorado pela mãe do ator no perfil do menino no Instagram.

"Obrigado, bom dia", celebrou ela, com uma foto de Gustavo na cama do hospital. Na sexta-feira, ela já havia usado as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho dos fãs. "Logo estaremos 100%"", disse ela.

Ator mirim de pantanal Gustavo CorasiniAtor mirim de pantanal Gustavo Corasini. A mãe do ator publicou nos stories do Instagram uma comemoração pelo ator tere retirado a sonda. Reprodução / Instagram

Havia a previsão de que o ator poderia sair do hospital na segunda, 29. Mas a melhora no quadro fez os médicos anteciparem a alta para este domingo, 28.

Entenda o caso

Gustavo foi internado na última terça-feira, 23, quando sofreu um atropelamento na rua onde mora, no bairro do Itaim Paulista. O amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu, na última quarta-feira (24). Com fraturas no braço, na perna e na bacia, ele foi submetido a cirurgias e também está fazendo tratamento com psicólogos.

Gustavo e o amigo Eduardo Souza foram atropelados enquanto enfeitavam a rua onde moram, em São Paulo, com bandeirinhas verdes e amarelas para a Copa do Mundo. Eles foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro e os prensou contra um muro.

Segundo o relato de testemunhas, a motorista foi abrir passagem para uma ambulância, chamada para socorrer um pedreiro que se feriu numa obra na vizinhança, mas perdeu o controle do veículo e prensou as crianças contra um muro. Gustavo e Eduardo tentavam ver o que acontecia na casa da vizinhança, antes de o acidente acontecer. Uma amiga dos dois os filmava com o celular.

Nesta sexta, a mãe dele publicou atualizações sobre o estado de saúde no Instagram e agradeceu as mensagens de apoio: "Nosso menino é um milagre de Deus. Ficaremos no hospital ainda por mais uns dias devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição para ficar".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Gustavo Corasini (@gustavocorasini)

 

Veja também

Newsletter