Logo Folha de Pernambuco

SÃO PAULO

Maidê Mahl: polícia encontra atriz que estava desaparecida há três dias em quarto de hotel

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, atriz estava em Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista, e precisou ser reanimada antes de ser levada a hospital

A Polícia Civil do Estado de São Paulo está investigando o desaparecimento da atriz e modelo Maidê MahlA Polícia Civil do Estado de São Paulo está investigando o desaparecimento da atriz e modelo Maidê Mahl - Foto: Reprodução / Instagram

Desaparecida há três dias, a atriz Maidê Mahl foi encontrada na tarde desta quinta-feira (5) num quarto de hotel na região da Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.

Segundo o G1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a atriz estava "lesionada e com respiração fraca", e que seria levada para um hospitadl após ser reanimada.

A delegada disse ainda que os policiais tiveram de arrombar a porta do quarto para entrar no local.

A Polícia Civil de São Paulo investigava o desaparecimento de Maidê, vista pela última vez na segunda-feira (2), em Moema, bairro nobre da Zona Sul da capital paulista, e chegou à sua localização após analisar câmeras de segurança e ouvir depoimentos de pessoas ligadas a ela.

Maidê, de 31 anos, interpretou Elke Maravilha na série em "O rei da TV" (Disney+), produção baseada na vida de Silvio Santos, e está no elenco de "Vale dos esquecidos", da Max.

Além da carreira como atriz, ela também é modelo.

Artistas e amigos da atriz divulgaram nas redes sociais o cartaz de desaparecimento de Maidê, entre eles Bianca Bin, Camila Pitanga, Fernanda Paes Leme, Luana Piovani, Thaila Ayala, Ingrid Guimarães e Samara Felippo.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter