Bate-papo

Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast

Produção original do Spotify, 'Mano a Mano' vai ao ar nas quintas-feiras

Ludmilla e Mano Brown Ludmilla e Mano Brown  - Foto: Jef Delgado/Divulgação

“Mano a Mano”, podcast original do Spotify, recebe a cantora Ludmilla nesta quinta-feira (28). O rapper Mano Brown, que conduz o programa, conversa com a funkeira sobre assuntos como família, religião, música, identidade e carreira.

"Assim como o rap, que é uma música que vem do gueto, as pessoas acham que a gente aprende tudo na intuição, aprende na vagabundagem. Quando não tinha nada para fazer, aprendeu rap. E não é assim", afirma Brown, que reflete sobre como determinados estilos musicais não são levados a sério. 

Durante o bate-papo, Brown questionou Ludmilla sobre a influência que ela exerce como mulher negra e LGBTQIA+ na indústria musical. A cantora admitiu que não entendia no começo, mas que hoje em dia não é mais assim.
 

"Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos", diz Ludmilla. A artista, que tem mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é a primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de acessos na plataforma na América Latina. 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter