Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast
Produção original do Spotify, 'Mano a Mano' vai ao ar nas quintas-feiras
“Mano a Mano”, podcast original do Spotify, recebe a cantora Ludmilla nesta quinta-feira (28). O rapper Mano Brown, que conduz o programa, conversa com a funkeira sobre assuntos como família, religião, música, identidade e carreira.
"Assim como o rap, que é uma música que vem do gueto, as pessoas acham que a gente aprende tudo na intuição, aprende na vagabundagem. Quando não tinha nada para fazer, aprendeu rap. E não é assim", afirma Brown, que reflete sobre como determinados estilos musicais não são levados a sério.
Durante o bate-papo, Brown questionou Ludmilla sobre a influência que ela exerce como mulher negra e LGBTQIA+ na indústria musical. A cantora admitiu que não entendia no começo, mas que hoje em dia não é mais assim.
Leia também
• Mano Brown se revela um ótimo entrevistador em podcast valioso
• Mano Brown recebe Lula no podcast 'Mano a Mano'
• Mano Brown entrevista convidados e debate ideias em podcast do Spotify
"Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos", diz Ludmilla. A artista, que tem mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é a primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de acessos na plataforma na América Latina.