Mano Brown recebe Wagner Moura no 'Mano a Mano'
No penúltimo episódio do podcast, os artistas falam sobre política, amadurecimento e trajetórias de vida
O podcast Original Spotify 'Mano a Mano' chega ao seu penúltimo episódio nesta quinta-feira (2). O convidado desta semana é o ator e cineasta Wagner Moura para um bate-papo com Mano Brown.
Um dos assuntos entre os artistas é o longa recém-lançado no Brasil Marighella, para o qual o rapper foi convidado pelo diretor para protagonizar, mas não prosseguiu pela falta de agenda. "Eu acho que eu não nasci pra isso e aprendi a respeitar muito mais a profissão de ator. Não é fácil e não é pra qualquer um. Tem que estudar, tem que ter tempo, tem que ter compromisso. Você tem que ser livre, tem que renunciar muita coisa, dos seus próprios complexos. Eu não sei como vocês lidam com isso quando estão sozinhos", confessa Mano Brown.
Leia também
• Mano Brown revisita a história da humanidade com Rodrigo Silva
• Mano Brown recebe Taís Araújo e Lázaro Ramos no Podcast 'Mano a Mano'
• Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast
Política é outro tema da conversa. Wagner relembra em que momento a pauta despertou seu interesse. "Quando eu comecei a entender que eu vi coisas que não faziam sentido, foi quando eu comecei a procurar saber. (...) Minha casa não era uma casa de gente politizada. (...) Depois que eu entrei para a faculdade de Jornalismo, aí sim, aos 17 anos, abriu um mundo", comenta Wagner.
O podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, tem novos episódios toda quinta-feira com uma conversa direta com personalidades do esporte à política, da música à religião.