Maraisa promete cuidar de filho de Marília: 'Nosso diamante continuará tendo tudo de melhor'
Parceira da cantora no último projeto, sertaneja postou foto com Maiara e Leo: 'A cara da mamãe!'
Parcerias de Marília Mendonça em seu último projeto artístico, que renderia uma turnê, Maiara e Maraisa eram mais como irmãs da cantora, que morreu sexta-feira em decorrência da queda de um avião, acidente que teve outras quatro vítimas fatais.
Neste domingo, Maraisa demonstrou que a relação quase familiar e os laços entre elas vão permanecer. Ela postou uma foto ao lado da parceira de dupla, Maiara, e do filho de Marília, Leo: "E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!"
Leia também
• Aeronáutica recolhe documentos e combustível na empresa aérea do acidente com Marília Mendonça
• Filho de copiloto de avião que levava Marília Mendonça quer seguir os passos do pai na profissão
• Advogado de Marília, que reconheceu o corpo: 'Fiquei em choque. Só pensava nas minhas filhas'
Maiara e Maraisa estiveram ao lado da família durante o velório, onde cantaram junto a outros sertanejos. Depois seguiram no carro do Corpo de Bombeiros que levou o caixão de Marília em cortejo pelas ruas de Goiânia até o local do enterro. Abalada pela morte da amiga, a dupla cancelou todos os shows previstos para os próximos dias.
Elas planejavam uma turnê juntas para 2022. Em julho deste ano, o trio fez uma live com transmissão pelo YouTube. A apresentação misturou sucessos antigos e nove músicas inéditas, que serão a base da turnê planejada para 2022.
"Aqui ninguém é boba. Não deixaríamos de lado projetos individuais se não víssemos uma grandiosidade financeira (na parceria). As três juntas são muito maiores do que cada uma no seu quadrado. E a amizade é natural. Às vezes temos que nos aguentar, mas não forçamos para ser sociáveis", disse Marília.