cosméticos

Nova identidade visual da marca de Boca Rosa é comparada com a de Hailey Bieber

Layout que vai estampar produtos de beleza deixa o rosa vibrante de lado e assume tons de cinza, assim como o da esposa de Justin Bieber

Nova identidade da marca de Boca Rosa é comparada com a da empresa de Hailey BieberNova identidade da marca de Boca Rosa é comparada com a da empresa de Hailey Bieber - Foto: Reprodução

A empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, anunciou, na última quinta-feira (6), a nova identidade de sua marca de produtos de beleza, a Boca Rosa. O design saiu do róseo vibrante assumindo uma paleta com tons derivados ao cinza, preto e branco. Mas essa mudança foi logo associada pelos internautas, nos dias seguintes, ao layout da empresa de Hailey Bieber, que vende cosméticos, no mesmo ramo da brasileira.

A it-girl americana, casada com Justin Bieber, lançou a sua marca de beleza em junho de 2023. Já o lançamento da “nova fase” da Boca Rosa deve acontecer em 25 deste mês e tem sido freneticamente divulgada nas redes da empresária.

A ex-BBB foi também criticada por tirar o rosa da logomarca, o que antes era usado até por fazer menção ao nome pelo qual ficou conhecida nas mídias sociais. Outros internautas, no entanto, elogiaram o layout minimalista que a Boca Rosa assumiu.

Ciente da desaprovação de parte dos seguidores, a influenciadora digital até publicou um vídeo dias depois rebatendo às críticas.

— A galera fica comentando: "Ué, gente, a Boca Rosa não vai ter rosa." Ah, mas deixa o pessoal comentar. Mas não é pra ter só um tom de cinza, não. É pra variar, tipo 50 tons de cinza mesmo. E o bom é que, nessa história, o Christian Grey sou eu, né? — disse, fazendo referência ao personagem dos livros e série de filmes “Cinquenta tons de cinza”.

Veja também

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

Newsletter