Marcela Mc Gowan nega romance com Daniel e diz que carinho continua: 'Duas almas livres'
A influenciadora também comentou que Daniel sempre foi 'leve e querido' com ela
A ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan, 31, desmentiu nesta segunda-feira (5) que está comprometida com o também ex-BBB, Daniel Lenhardt, com quem se relacionou durante o reality show.
Após especulações de internautas, e também da colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, que afirmou que os dois estavam juntos mas sem rótulos, Marcela disse ao F5, da Folha de S.Paulo, que a informação não prossegue. "Eu não assumo relacionamento, pois não tenho relacionamento para assumir! De qualquer maneira, sempre achei esse hate todo desnecessário", afirmou.
A influenciadora também comentou que Daniel sempre foi "leve e querido" com ela, e a ajudou em muitos momentos difíceis, por isso "não teria motivo nenhum para ela se envergonhar de qualquer envolvimento".
Leia também
• Marcela Mc Gowan diz que quer tirar o sexo de um lugar superestimado e torná-lo comum
• Bianca Andrade conta a Marcela que teria ficado com ela, Mari e Rafa no BBB
• Marcela quer estudar sobre racismo estrutural e se diz abalada após saída
"Pelo contrário, tenho muito carinho por ele. No mais, somos duas almas muito livres e por isso nos damos tão bem, independentemente de status", ressaltou a ex-BBB.
Solteira, Marcela Mc Gowan finalizou dizendo que quando tiver um relacionamento com alguém irá assumir e todo mundo vai saber. "Sou intensa pra caramba", concluiu.
Recentemente a médica tem apostado nas redes sociais. Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Marcela tem feito sucesso nas mídias e também conquistado muitos seguidores. Ela já tem até o seu próprio programa chamado Sextou, que é exibido no YouTube.
Falando sobre sexo e tabus, a ex-BBB dá dica aos internautas e compartilha experiências inusitadas. Em entrevista ao F5, Marcela contou que a ideia de criar um programa surgiu assim quando saiu do BBB. "
"Antes mesmo do BBB, eu já recebia muitas perguntas sobre o tema", contou Marcela. "Decidi compilar as principais dúvidas e conversar com pessoas que tenham vivências interessantes sobre esses assuntos. Foi um mix do que é mais comum no consultório e na internet. São coisas que eu sei que as pessoas têm curiosidade, mas não têm a quem perguntar".