Logo Folha de Pernambuco

TELEVISÃO

Márcia Dantas chora e fala de luto após ser demitida do SBT

A jornalista desabafou em uma sequência de stories no Instagram

Márcia Dantas trabalhou nos últimos nove anos no SBTMárcia Dantas trabalhou nos últimos nove anos no SBT - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Márcia Dantas usou as suas redes sociais para falar sobre a saída do SBT, onde trabalhou nos últimos nove anos e apresentava o programa ''Primeiro Impacto''. Em dois stories no Instagram, a jornalista desabafou: "A gente precisa acolher os nossos sentimentos e viver o nosso luto."

À meia luz e visivelmente emocionada, Márcia agradeceu o carinho dos seguidores e disse que está sendo acolhida pelos amigos e familiares.

"Está difícil ainda de falar. Estou bem triste", disse a jornalista paraense. "Eu quero cuidar de mim agora um pouquinho, melhorar. Depois eu venho conversar com vocês. Eu queria agradecer, porque tem tanta gente boa aqui na internet, mandando tantas mensagens lindas. E eu queria só dizer que está tudo bem, que meu coração está em paz, por mais que eu esteja muito triste Estou muito triste, sim", reforçou.

Ao demitir a jornalista, o SBT disse que se tratava de uma reestruturação. "Não se trata de corte e sim de substituições que estão sendo realizadas pelo novo diretor de Jornalismo, Leandro Cipolini", disse a assessoria de imprensa da emissora.

O último ano de Márcia Dantas no SBT foi agitado. Ela começou o ano apresentando o SBT Brasil, depois da chegada de César Filho ao comando do jornalístico.

Ao longo do ano, ela apresentou os programas ''Tá na Hora'', ''Chega Mais Notícias'' e mais recentemente, há pouco mais de um mês, assumiu o ''Primeiro Impacto''.

Veja também

Fernanda Torres fica fora da lista do SAG Awards; confira indicados
CINEMA

Fernanda Torres fica fora da lista do SAG Awards; confira indicados

Max confirma a estreia da 2ª temporada de "The Last Of Us" para o mês de abril
streaming

Max confirma a estreia da 2ª temporada de "The Last Of Us" para o mês de abril

Newsletter