redes sociais

Marcos Oliveira, o Beiçola, volta a pedir ajuda após cirurgia: "Tenho que comer e pagar a farmácia"

Impossibilitado de trabalhar após realizar cirurgia delicada, ator conta que depende de doações de amigos, colegas e fãs para viver

Marcos Oliveira no paple de Beiçola de Marcos Oliveira no paple de Beiçola de  - Foto: Divulgação

Intérprete do personagem Beiçola no humorístico "A grande família" (2001-2014), o ator Marcos Oliveira voltou a pedir ajuda financeira por meio das redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, o artista de 66 anos ressaltou que, enquanto se recupera de uma cirurgia delicada que o deixa impossibilitado de trabalhar, ele precisa contar com doações de amigos, colegas, familiares e fãs.

"Hoje eu estou em casa me recuperando. Faltam ainda umas duas, três semanas, e aí eu posso voltar a trabalhar e a fazer tudo, graças a Deus. E eu espero que vocês também me ajudem, me contribuam, porque eu tenho que comer, tenho que pagar as coisas da farmácia. Enfim, gente, só quer agradecer... E vamos na fé, vamos na força e vamos na luta", afirmou Marcos, na publicação.

Na segunda semana de julho, Marcos Oliveira foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, onde foi submetido a uma cirurgia para tratar uma fístula na uretra. O artista agora se recupera em casa e não pode fazer esforço por pelo menos três semanas.
 

Recentemente, Marcos recebeu ajuda financeira de Tatá Werneck, com quem contracenou na novela "Deus salve o rei" (2018). O artista havia publicado nas redes sociais, em maio, um pedido por ajuda para comprar comida.

Ele conta que, assim que for autorizado pelos médicos, pretende voltar a trabalhar para conseguir se sustentar. "Muito obrigado a todo mundo que orou por mim. No momento não consigo responder todo mundo, mas assim que puder responderei aos poucos", agradeceu. "Vamos à luta, minha gente", afirmou.

Veja também

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Newsletter