Logo Folha de Pernambuco

CELEBRIDADES

Maria Gladys, avó de Mia Goth, é encontrada no Rio após filha retratar desaparecimento

Atriz de 85 anos tirou fotos com fãs durante o réveillon carioca

Maria Gladys, de 85 anos, desapareceu depois de curtir a virada do ano em CopacabanaMaria Gladys, de 85 anos, desapareceu depois de curtir a virada do ano em Copacabana - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz brasileira Maria Gladys, de 85 anos, deixou fãs e familiares preocupados após passar algumas horas desaparecida depois de curtir a virada do ano em Copacabana. Após não encontrar a mãe, que estava hospedada em um apartamento na Rua Sá Ferreira, a filha Maria Thereza Mello Maron, relatou o desaparecimento de Gladys em post no Facebook.

"Amigos Maria Gladys está desaparecida desde ontem as 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!", escreveu Maria Thereza na manhã desta quarta-feira (1º).

A filha voltou às redes cerca de duas horas depois para relatar que a mãe havia sido encontrada: "Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão."

Nas redes sociais, fãs também se divertiram com a situação, lembrando a fama de boêmia da atriz. Ela chegou a tirar fotos com fãs durante a noite de réveillon, o que teria ajudado nas buscas.

Em entrevista ao GLOBO em julho de 2024, a avó da atriz americana Mia Goth falou sobre a boemia e sobre ter trocado a vida no Rio pelo interior de Minas.

— O que mais gosto de fazer? Em primeiro lugar, trabalhar. Depois vem o chope. Hoje em dia, só trabalho com o Miguel (Falabella). Só ele me chama. Você tem que estar ali no meio, aparecendo, e eu não apareço, moro no meio do mato. Não sei quem são os novos diretores, os novos autores. Adoro a cidade, mas não tenho mais tanto a ver com o Rio. Alguns amigos não moram mais aqui, outros morreram ou não frequentam mais o bar — contou. — É muito caro viver no Rio. Eu morava na Atlântica, antes morei em Ipanema, de frente pro mar. As pessoas falavam: “mas o aluguel é todo o seu salário”. E eu respondia, “deixa pra lá, eu não vou morar mal”. A gente só vive uma vez, então quero viver bem. Não faço economia. E não me arrependo.

Veja também

Músicas misteriosas invadem perfis de famosos da MPB na plataforma Spotify
PLATAFORMA DE MÚSICA

Músicas misteriosas invadem perfis de famosos da MPB na plataforma Spotify

Tem 4 milhões de dólares sobrando? A casa de "Breaking Bad" está à venda
séries

Tem 4 milhões de dólares sobrando? A casa de "Breaking Bad" está à venda

Newsletter