Velório

Marília Mendonça: corpo de piloto é velado em Brasília

O piloto deixa três filhos

O piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior,  de 56 anosO piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56 anos - Foto: Reprodução

Muita comoção marca o velório do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior,  de 56 anos, no Cemitério Campo da Esperança, na região central de Brasília. A cerimônia, prevista para ocorrer das 8h às 10h, contou com a presença de parentes e amigos.

O piloto deixa três filhos. Segundo a família, o plano é que o corpo seguisse para Valparaíso (GO), onde seria cremado. Era o desejo da mãe dele que as cinzas fossem levadas para Floriano (PI), cidade Natal de Medeiros, onde ficariam junto às do pai dele, que morreu em 2019. Sem autorização para a cremação, o corpo será enterrado no Cemitério Campo da Esperança.

Medeiros pilotava o avião que levava a cantora Marília Mendonça, o assessor e tio dela, Abicieli Silveira Dias, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o produtor Henrique Bahia. Ícone do sertanejo, a artista estava retomando as agendas presenciais e faria um show em Caratinga (MG), onde ocorreu o acidente aéreo, na última sexta-feira. Todos morreram.
 

“Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida”, publicou a filha Vitória Medeiros, no Instagram.

Os corpos dele e do copiloto vieram de carro de Caratinga (MG) para Brasília. Eles foram liberados na tarde de sábado.

Marília e seu tio foram velados e enterrados no sábado, em Goiânia. Com a presença de familiares, amigos e fãs, a despedida foi marcada pela comoção. Henrique Bahia também foi velado e enterrado no sábado, em Salvador.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter