Logo Folha de Pernambuco

Esperança

Marília Mendonça: filha de tio da cantora morto em acidente faz cirurgia no coração

Bebê que nasceu com cardiopatia congênita passou por procedimento bem-sucedido: 'Foi muito difícil', conta a cunhada da sertaneja

Laura, prima de Marília Mendonça, que perdeu o pai em acidente aéreo Laura, prima de Marília Mendonça, que perdeu o pai em acidente aéreo  - Foto: Reprodução / Instagram

Viúva de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça que foi uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido em novembro deste ano, Nayara Moura Sousa usou as redes sociais para comunicar que a filha — a pequena Laura, de 7 meses — passou, nesta semana, por uma cirurgia bem-sucedida no coração.

Prima de Marília, Laura nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade na estrutura e na função do coração. A doença foi descoberta por meio de um ecocardiograma fetal, na 36ª semana de gravidez. O procedimento médico corrigiu parte do problema.

"Passava mil coisas na minha cabeça. Medo, insegurança , não ter seu papai do nosso lado... Enfim, foi muito difícil para mim", relatou a cunhada da cantora sertaneja, em publicação no Instagram, ao repassar os momentos ao lado da filha no hospital. "Quando deixei você lá no centro cirúrgico, já sedada, o anestesista olhou e disse: 'Agora você dá um beijinho nela e daqui a pouco te devolvo ela para você'. Mais uma vez meu coração ficou em pedaços", acrescentou.

No último mês, Nayara mostrou aos seguidores que o marido costumava deixar cartas carinhosas sob o travesseiro dela antes de ir trabalhar. Em posts emocionados, ela publicou imagens dos recados e escreveu: "Metade de mim foi com você". O casal estava junto há quatro anos, e havia acabado de comemorar o nascimento da filha pouco antes do acidente.

A aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça caiu pouco depois das 15h de sexta-feira, 5 de novembro, na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474, onde Marília faria um show.

A queda do avião resultou na morte da cantora e de mais quatro pessoas. Também foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Veja também

Newsletter