Logo Folha de Pernambuco

agressão sexual

Marilyn Manson e Esmé Bianco chegam a acordo em processo de agressão sexual

Atriz de "Game of Thrones" também acusou o músico de abusos psicológicos

Roqueiro Marilyn MansonRoqueiro Marilyn Manson - Foto: Reprodução/Instagram

Marilyn Manson e Esmé Bianco chegaram a um acordo no processo movido pelo atriz de "Game of Thrones" em que ela o acusava de agressões físicas, sexuais e psicológicas. Os termos exatos do compromisso ainda não são conhecidos, segundo o jornal The Independent.

Esmé falou pela primeira vez sobre o caso em fevereiro de 2021, pouco antes de entrar com o processo. Os dois se conheceram no set de filmagem do filme "Phantasmagoria" e namoraram em 2011.

No processo, a atriz alegou que sofreu agressões enquanto moravam juntos e tem cicatrizes no corpo até hoje. Ela disse também que Manson a perseguia com um machado e, quando recebia convidados em casa, mostrava repetidamente cenas de sexo dela em "Game of Thrones" para envergonhá-la.

Na época em que o caso veio à tona, o advogado dele disse que as acusações eram falsas:

Para deixar claro, este processo só foi aberto depois que meu cliente se recusou a ceder a exigências financeiras ultrajantes com base em uma conduta que simplesmente nunca ocorreu. Vamos contestar vigorosamente essas alegações no tribunal e estamos confiantes de que venceremos, disse Howard E King.

Esmé Bianco não foi a única a denunciar Marylin Manson. Ela veio a público depois de Evan Rachel Wood postar no Instagram que o músico abusou dela "horrivelmente" abusou dela, e que sofreu "lavagem cerebral e foi manipulada até a submissão".

Veja também

Festa Literária das Periferias terá recifense Luna Vitrolira na programação
MÚSICA

Festa Literária das Periferias terá recifense Luna Vitrolira na programação

 Concurso de Patrimônio Vivo do Recife recebe inscrições até sexta (15); saiba mais
Cultura

Concurso de Patrimônio Vivo do Recife recebe inscrições até sexta (15); saiba mais

Newsletter