Marilyn Manson e Esmé Bianco chegam a acordo em processo de agressão sexual
Atriz de "Game of Thrones" também acusou o músico de abusos psicológicos
Marilyn Manson e Esmé Bianco chegaram a um acordo no processo movido pelo atriz de "Game of Thrones" em que ela o acusava de agressões físicas, sexuais e psicológicas. Os termos exatos do compromisso ainda não são conhecidos, segundo o jornal The Independent.
Esmé falou pela primeira vez sobre o caso em fevereiro de 2021, pouco antes de entrar com o processo. Os dois se conheceram no set de filmagem do filme "Phantasmagoria" e namoraram em 2011.
Leia também
• Maria Bethânia volta ao Recife e faz show no Teatro Guararapes no dia 5 de abril
• Paris Hilton anuncia a chegada de seu primeiro filho em sua rede social
• Edição de maior prêmio. Entenda a dinâmica para o ganhador levar mais de R$ 1,5 milhão
No processo, a atriz alegou que sofreu agressões enquanto moravam juntos e tem cicatrizes no corpo até hoje. Ela disse também que Manson a perseguia com um machado e, quando recebia convidados em casa, mostrava repetidamente cenas de sexo dela em "Game of Thrones" para envergonhá-la.
Na época em que o caso veio à tona, o advogado dele disse que as acusações eram falsas:
Para deixar claro, este processo só foi aberto depois que meu cliente se recusou a ceder a exigências financeiras ultrajantes com base em uma conduta que simplesmente nunca ocorreu. Vamos contestar vigorosamente essas alegações no tribunal e estamos confiantes de que venceremos, disse Howard E King.
Esmé Bianco não foi a única a denunciar Marylin Manson. Ela veio a público depois de Evan Rachel Wood postar no Instagram que o músico abusou dela "horrivelmente" abusou dela, e que sofreu "lavagem cerebral e foi manipulada até a submissão".