Música

Marisa Monte lança fase 2 do projeto "Cinephonia"

Projeto tem segunda fase disponibilizada nesta sexta (19); "Hotel Tapes (1996) – Ao Vivo" já está nas plataformas digitais

Marisa MonteMarisa Monte - Foto: Divulgação

Escutar, assistir e ver todo o acervo criado por Marisa Mone, de forma acessível, já é possível. Com material intitulado de “Cinephonia”, que remete aos sons da imagem,  a cantora já havia lançado "Memórias 2001 – Ao Vivo”,  e nesta sexta-feira (19) já está disponível o “Hotel Tapes (1996) – Ao Vivo”.

Ao longo de três décadas, a artista produziu e acumulou um diversificado acervo, incluindo arquivos de audiovisual, partituras e fotografias — tudo devidamente catalogado —, ao qual deu o nome de Cinephonia. O projeto traz para as plataformas, pela primeira vez em áudio streaming, 30 canções gravadas por Marisa Monte em vídeos VHS e DVD, além de uma música inédita, “Acontecimento” (Hyldon), nunca lançada pela artista.      

Através da página interativa (www.cinephonia.com.br) é possível imergir no estúdio virtual de Marisa Monte, onde estão instrumentos, trechos de sua discografia completa e curiosidades. Também é possível o envio de recordações para Marisa Monte, que estão no vídeo coletivo de “Tempos Modernos” lançado hoje.

A página traz um segundo ambiente: a Sala Técnica com HDs contendo as músicas inéditas no formato áudio streaming, que serão lançadas durante 3 semanas sequenciais.


Lançamentos

O lançamento do catálogo está sendo feito em três fases (11/06, 19/06 e 26/06), começou com “Memórias 2001 – Ao Vivo”, já teve o lançamento de “Hotel Tapes (1996) – Ao Vivo”, e segue agora com “

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter