MARVEL

Marvel quer volta dos diretores de "Vingadores" para a franquia

De acordo com o Hollywood Reporter, a dupla de diretores está iniciando negociação para comandar Vingadores 5 e 6

Foto: Reprodução/Instagram

Responsáveis por alguns dos maiores sucessos da Marvel nos cinemas, os irmãos Russo (Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil) podem estar prestes a voltar para o estúdio.

De acordo com o Hollywood Reporter, a dupla de diretores está iniciando negociação para comandar Vingadores 5 e 6.

A aproximação sugere que a Marvel quer apostar na segurança, não só para garantir o sucesso das produções, mas para encerrar as discussões sobre o esgotamento dos filmes de herói.

Afinal, se contratá-los, a Marvel põe fim aos meses de instabilidade em torno da franquia.

Depois de cortar laços com o ator Jonathan Majors, condenado por agressão e assédio à sua ex-namorada, o estúdio precisou repensar seus planos.

Sem o intérprete do vilão Kang, o Conquistador, por exemplo, o quinto filme não poderia mais ser centrado no arco das HQs Dinastia Kang. Por isso, a expectativa é de que, se os Russos assumirem a direção do projeto, haja uma grande reformulação.

O sexto filme, que adaptará Guerras Secretas, não deve ter muitas alterações. "A série que amávamos enquanto crescíamos era Guerras Secretas, que é bem ambicioso. Seria maior que Guerra Infinita e Ultimato", disseram ao Deadline

Os Russos, porém, não foram a primeira escolha do estúdio: Daniel Cretton foi quem primeiro assumiu o cargo. Ainda sem título oficial, Vingadores 5 deve estrear em 1º de maio de 2026. No ano seguinte, dia 7 de maio, chega aos cinemas Vingadores: Guerras Secretas.

Veja também

Rapper Sean "Diddy" Combs enfrenta nova denúncia de estupro
Diddy

Rapper Sean "Diddy" Combs enfrenta nova denúncia de estupro

Cantor Tom Zé segue internado após sofrer queda em casa
Tom Zé

Cantor Tom Zé segue internado após sofrer queda em casa

Newsletter