BBB22

Tretas e romances acalorados do BBB2: chegam quando, hein?

Edição do reality não deslancha para as clássicas tretas e affairs entre os brothers

Eslovênia e Lucas, no BBB22Eslovênia e Lucas, no BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

Se o BBB fosse uma novela, listar as histórias de (quase) amor que o reality acumula ia deixar qualquer roteiro ‘de boas’ e para audiência nenhuma botar defeito. 

De Vanessa e Serginho (BBB1) até Carla Diaz e Arthur Picoli (BBB21), foram muitos dramas, idas e vindas e edredons, se bem que também rolaram enlaces oficiais fora da casa –  ‘taí’ Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB15), casados, assim como Paula Amorim e Breno Simões (BBB18), aliás, grávidos do primeiro baby.

Formar casais dentro da casa é um dos desejos mais expostos pelo público que acompanha o reality – e na mesma equivalência estão as tretas, um fator, digamos, “cultural”, que serve e bem para alavancar audiência e tornar as edições queridinhas.

O fato é que, nem uma coisa nem outra tem movimentado a edição atual do BBB. Ao menos por enquanto, o campo das ameaças – de amores e tretas – é o máximo que se tem.

 

BBB22 vai ser de paz e amor?
“Por que esse jogo precisa ser um inferno para ser interessante?”, levantou o brother Tiago Abravanel dia desses no programa. O atleta olímpico Paulo André, o ‘PA’, ponderou: “Não acho que o público quer paz e amor, acho que quer equilíbrio”.

Os subgrupos da casa até dão sinais de que tá rolando divisão. O quarteto de Naiara Azevedo, Natália, Jessi e Linn, por exemplo, segue firme e forte, e à parte dos demais confinados.

Tem também a afirmação da líder Jade Picon, de que vai indicar para o próximo paredão alguém da Pipoca, já que se dá bem com tooooodo mundo do Camarote - embora isso denote, talvez, uam certa tretinha, quem sabe, com o outro grupo, ela é amiga de Laís e Bárbara - ambas "pipoqueiras". Eis o equilíbrio sugerido por PA, será?

Amores que nem vão, nem vêm
Comecemos por Paulo André e Jade Picon, vai rolar quando mesmo? Clima tem, torcida idem, mas o negócio tá paradinho, né?  “Estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser...”. Ah, Jade, o dia que for para ser vai ser tuuuuuuuudo! Mas dá para ser logo não?
 

Jade e Paulo André, no BBB22Jade e Paulo André, "ainda" não ficaram na casa                            Crédito: Reprodução/Twitter

“Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa”, disse ela. Sério? E a fofura que rolou na segunda festinha, a“Abravalândia”? Na terceira vai engatar, é isso? Sigamos...

Outro (quase) casal que anda e desanda por causa, principalmente, de um dos lados, é Eliezer e Maria, e olhe que são os mais acalorados da edição, em se tratando de edredons e tal.

Mas ainda assim é na base da forçada de barra por parte de Maria, que os dois protagonizam uns chamegos. Ela está à frente, quase sempre, das iniciativas de chegar junto, de convidar para o quarto vazio e de demonstrar menos preocupação sobre o que estão pensando do lado de fora da casa.
 

Eliezer e Maria, no BBB22Eliezer e Maria têm "amizade colorida" no BBB22                    Crédito: Reprodução/Instagram

“Amizade colorida só”, justifica ela, em tom de que é o máximo que vai conseguir dele ali no programa. “A gente não é um casal. Que rolê louco”. Esbraveja Eliezer. De fato, caro Eli, tá muito “crazy” tudo isso.

Mas... a esperança em outro “casalzinho” segue ativa. Com esse o negócio até começou, embora não pareça. Eslovênia e Lucas comandam cenas de novela de época ou de um folhetim adolescente, no BBB22. Ambos, fofos, mantêm o ritmo de romance (sem graça) água com açúcar.

Até dormem juntos, como na tarde desta quinta-feira (3), quando os pombinhos no Quarto Grunge adormeceram de mãos dadas. Ahhhhhhhhhhhhhh, 'vamo combinar', muito lindo né?
 

Eslovênia e Lucas dormiram de mãos dadas no Quarto Grunge do BBB22Eslovênia e Lucas dormiram de mãos dadas no Quarto Grunge do BBB22           Crédito: Reprodução/TV Globo

E eles também brincam com ursinhos de pelúcia nas festas. Falando sério, é de respira fundo, né não? Não, não é. É de virar o olhos e implorar "gente, bora andar com isso aí"?

Veja também

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

Newsletter