Desculpas

Matthew Perry se desculpa com Keanu Reeves e anuncia revisão em autobiografia

Comediante conhecido pelo papel de Chandler em "Friends" alegou que vai remover "trechos estúpidos" sobre ator de "John Wick" em seu livro

Os atores Matthew Perry e Keanu ReevesOs atores Matthew Perry e Keanu Reeves - Foto: Reprodução/Instagram e Angela Weiss/AFP

O comediante americano Matthew Perry, de 53 anos, pediu desculpas ao também ator Keanu Reeves, de 58, neste sábado (22), e afirmou que vai retirar de edições futuras de sua autobiografia "trechos estúpidos" sobre o astro da franquia de filmes "John Wick". A declaração feita por Perry, famoso por interpretar o personagem Chandler na série "Friends", foi feita durante o Los Angeles Times Festival of Books, o maior festival de livros dos Estados Unidos.

Segundo o jornal Los Angeles Times, o artista alegou ter "dito uma coisa estúpida". — Foi uma coisa cruel a ser fazer. Eu mencionei o nome dele porque nós vivemos na mesma rua. Eu já pedi desculpas para ele publicamente. Quaisquer futuras versões do livro não terão o nome dele nela — garantiu Perry, que ainda não se desculpou pessoalmente com Reeves, mas prometeu se redimir quando tiver a oportunidade. — Se eu encontrar o cara, pedirei desculpas. Foi simplesmente estúpido — acrescentou.

Na obra, ele conta detalhes de sua vida pessoal, relembra a trajetória com a dependência química e o vício. À imprensa, o ator afirmou estar sóbrio desde maio de 2021 e revelou já ter gravado cenas de "Friends" enquanto estava drogado.

Nos trechos de "Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing" (Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, no título em português) em que se refere, Matthew reflete sobre como grandes talentos morrem cedo e aproveita para alfinetar Reeves. O ator questiona por que o libanês segue vivo enquanto nomes como River Phoenix, Heath Ledger e Chris Farley acabaram partindo cedo.

"River era um homem bonito, por dentro e por fora — lindo demais para este mundo. Parece que sempre são os caras realmente talentosos que caem. Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda caminha entre nós? River era um ator melhor do que eu; eu era mais engraçado", escreveu Perry no livro lançado em novembro de 2022.

Em outro momento, o autor lembra de ter socado a parede do camarim da companheira de elenco Jennifer Aniston ao receber ao notícia que o ator Chris Farley havia morrido. "E Keanu Reeves caminha entre nós", repetiu ele.

Veja também

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

Newsletter