"Maya", novo álbum de Tagore, chega às plataformas digitais
Produzido por Pupilo, trabalho é o quarto da discografia do artista pernambucano
“É um disco sobre a saudade, sobre a falta que uma pessoa pode fazer”. É dessa forma que o cantor e compositor pernambucano Tagore define o seu novo disco “Maya”, lançado nesta sexta-feira (17) nas plataformas de música e com faixa homônima ao título disponibilizada em videoclipe em seu canal no YouTube.
O álbum, quarto da carreira do músico, foi pensado depois da participação de Tagore no Festbival Psicodália, de 2017 no Rio Grande do Sul. Em São Paulo se junto à banda Bike e começou a rascunhar as primeiras letras das canções que iriam compor “Maya”. Sob produção de Pupilo, o disco ganhou roupagem eletrônica e outras nuances.
Leia também
• Pedro Breculê lança single 'Sabalangá' inspirado em ciranda de Lia de Itamaracá
• 'A Gente É O Que É': Biquini Cavadão lança terceiro single do seu novo álbum
• Gaby Amarantos se joga no futuro com o lançamento do álbum 'Purakê'
Com previsão de lançamento em 2020 mas, em face da pandemia foi adiado, o trabalho – do selo Estelita e que além das composições de Tagore, também traz canções de João Cavalcanti - ganhou mais novidades no decorrer da quarentena, a exemplo da capa e de clipes pensados pelo músico pernambucano.
“Maya” abre com a faixa homônima e segue com “Olho Dela”, “Tatu”, “Areias de Jeri”, “Capricorniana”, “Samba Coração”, “Colombina”, “Molenguita”, ‘Drama e “Espaço Tempo”.