Mazuli: pernambucano lança single e clipe "Raspe com a Colher"
Integrante da Reverbo, cantor e compositor completa cinco anos de carreira
Completando cinco anos de carreira, o artista pernambucano Mazuli, da nova geração musical e integrante da Reverbo (mostra de música autoral, contemporânea e coletiva pernambucana), lança seu primeiro álbum, que leva seu nome. Natural do Recife, o cantor e compositor de 24 anos abriu projeto com o single “Raspe com a Colher” no final de janeiro, dirigido pelo pernambucano Cezar Maia.
Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa “Raspe com a Colher”, que mescla MPB e música pop, fala sobre uma paixão que clama tanto pela atenção de outra pessoa, que até uma resposta negativa é aceita. Ou seja, qualquer gesto causa sensação de notoriedade, mesmo que de uma forma ruim.
"A canção trata de um amor à flor da pele por parte de um e de uma falta de atenção do outro. Todo esse cenário construído pela narrativa da música parece ser vivido entre duas pessoas que já se amaram muito, mas parece restar algo mal resolvido", define Mazuli.
Leia também
• Morre aos 95 anos a sacerdotisa Mãe Amara de Xangô Aganjú
• 'Cidade Invisível' resgata lendas do folclore brasileiro em trama investigativa
• Netflix esmaga rivais no Globo de Ouro e reina absoluta na televisão
Além da atuação do próprio Mazuli, Inês Maia e Dielson Pessoa são personagens do clipe. Os cenários valorizam construções históricas recifenses. Já a responsável pelo figurino foi Amanda Brindeiro. O trabalho pode ser conferido em seu canal do Youtube.
Mazuli iniciou sua trajetória musical no ano de 2016. "Me descobri como compositor antes mesmo de iniciar a carreira. Foi com composições que despertei para a música. Componho a maioria das músicas de cabeça. Letra e melodia. Mas é com violão que levo elas para o mundo. Com a viola, comecei a minha carreira", completa.