Desabafo

MC Loma desabafa após nascimento de filha e relata humilhação por parte de pai da criança

Cantora fez as declarações em entrevista a um podcast nesta segunda-feira (7), dois meses após o nascimento da filha Melanie

MC Loma em entrevista ao PodcatsMC Loma em entrevista ao Podcats - Foto: Reprodução/Twitter

Em entrevista ao Podcats - apresentado por apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães -, nesta segunda-feira (7), MC Loma desabafou sobre a relação com o pai de sua filha Melanie, nascida em setembro. A cantora destacou a ausência do pai na vida da bebê e que o homem teve vergonha ao saber da gravidez, chegando a pedir um exame de DNA para confirmar a paternidade. As declarações foram dadas em uma transmissão do Podcats, ao lado de Mirella e Mariely Santos, primas de MC Loma, conhecidas com as Gêmeas Lacração

A pernambucana deixou claro desde o início da gravidez que não divulgaria a identidade do pai de Melanie. Na entrevista, MC Loma destacou que o homem era um "ex-ficante" e que não é famoso. Ao contar da gravidez, o homem pediu para que ela não falasse para os amigos dele e para mais ninguém. 

“Eu falei assim para o menino: 'Olha, eu estou grávida'. Aí, ele: 'É? Está bom, mas não fala para os meus amigos, não. Não fala para ninguém, não. Cala a boca'. Os próprios amigos dele falaram que ele estava com vergonha”, disse a cantora, endossada por suas primas.

MC Loma também destacou que o pai da bebê não entrou em contato desde que ela contou sobre a gravidez e orientou que ela falasse apenas com os advogados dele. 

"Quando eu falei que é dele, ele falou 'Tá bom, mas a gente vai fazer DNA, os meus advogados vão falar com você, porque eu não quero falar com você mais. A partir de hoje, vai ser você e meus advogados'. Ele não trabalha, é lascado, eu não queria falar nada pra prejudicar ele, só queria falar para ele estar presente na vida da bebê", contou. 

Apesar da recusa do pai em manter contato, MC Loma destacou que não faz questão do apoio dele, mas pede apenas que ele seja presente na vida de Melanie. 

"Não tenho vergonha nenhuma de ser uma mãe solo, até porque acho que sou uma mulher foda por estar carregando essa barra toda, sabe? E vou ser uma mãe incrível para a minha filha. Ela vai ter tudo, e eu não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha."

Veja também

Quem foi Fábio Arruda, consultor de etiqueta que morreu aos 54 anos
Luto

Quem foi Fábio Arruda, consultor de etiqueta que morreu aos 54 anos

Editores de livros sugerem propostas para retomar aumento de leitores
Literatura

Editores de livros sugerem propostas para retomar aumento de leitores

Newsletter