Logo Folha de Pernambuco

Música

MC Thammy recebe prêmio de melhor MC mulher do Brega Awards

A premiação aconteceu no Teatro do Parque no Recife, com a presença do prefeito da cidade, João Campos

MC Thammy MC Thammy  - Foto: Divulgação

Em uma premiaçãoa afirmativa, a MC Thammy recebeu o título de melhor MC mulher no prêmio Brega Awards, que aconteceu na última segunda-feira (13), no Teatro do Parque, no Recife, o mais antigo teatro jardim do Brasil.

Thammy Caroline é pura intensidade. Natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, a jovem divide o tempo entre a carreira de cantora e suas produções para as redes sociais. Formada em Logística, a artista venceu o preconceito ao ser uma das poucas mulheres MCs, no Recife, ganhando espaço no brega-funk.

Com um mais de um milhão de seguidores no Instagram, a loira usa toda sua sensualidade e expressão corporal para compartilhar conteúdos nas redes sociais. Após bombar com o canal do Youtube, a jovem recebeu o convite da produtora “Love Funk”, de São Paulo para lançar sua primeira música, há um ano, em meio à pandemia e já é sucesso com hits que atingem milhares de visualizações com poucos dias de lançados.

A cantora, dançarina e influencer digital, já lançou faixas como Me acabo (com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube), o seu primeiro sucesso, Barbie bandida (com quase dois milhões de visualizações) e participou de Acabou água toma banho de leite (mais de 13 milhões), sucesso que viralizou nas redes de todo o país. Recentemente, a MC Thammy está fazendo sucesso nas principais casas de shows de Pernambuco.

Além dessas músicas, a cantora lançou Pingo de Chuva, com a feat de G15, Sócias com feat de Laryssa Real e Robertinho CL, Sigilo Garantido, Amante do Teu Marido e Só da o Magrinho, com Anderson Neiff. Thammy colaborou com nomes como MC 3L, MC Lya, O Brutto e Tinho do Coque, totalizando cerca de 21 feats. A MC integra o casting da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.

Veja também

Newsletter