"Me deixou pelado. Fui estuprado", conta ator da série "Sandy & Jr.," sobre incidente com uma macaca
Fato teria ocorrido nos bastidores das gravações da série que ficou no ar na televisão entre os anos de 1999 e 2002
O ator Wagner Santisteban, 40, revelou em conversa no podcast "Vênus" que foi estuprado por um chimpanzé nos bastidores das gravações da série global Sandy & Júnior - no ar na televisão entre os anos de 1999 e 2002 - onde atuava como o personagem Basílio.
O episódio, segundo o ator, lhe deixou trauma, inclusive após o fato ele chegou a ser socorrido a um hospital.
"Foi em um episódio da série em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio", iniciou Wagner, que seguiu contando sobre o fato. "O meu personagem passava todo o tempo correndo da macaca (...) Ela não tinha um dente, ficava na corrente e estava no cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e 'xinxar'. Eu tinha que deixar", relatou.
Leia também
• Polícia já sabe que ator Jeff Machado não foi morto em local onde corpo foi encontrado
• Mulher de Bruce Willis fala sobre potencial remédio para demência do ator: "Caminho promissor"
Sobre o ato do estupro, o ator contou que em uma determinada cena, enquanto estava dentro de um armário, a macaca foi levada até ele e quando o viu, "atacou".
"Eu não vi mais nada, eu de costas, ela me pegou igual UFC, me virou e começou a me socar a cara, me prendeu e eu tentando sair, era um bicho gigante, muito forte".
Wagner segue narrando que a macaca começou a arrancar a sua roupa, a puxar o seu cabelo e a mordê-lo. "Só que ela não tinha dente, graças a Deus (...) Ela me deixou pelado. Fui 'literalmente estuprado' pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso", finalizou o ator.
"Fiquei bem traumatizado"
Hospitalizado às pressas, Wagner Santisteban seguiu para um hospital. Ele contou que as pessoas que o atenderam na unidade de saúde não sabiam o que fazer.
"Fui para o hospital, era menor de idade. Tinha dezesseis anos. Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. E isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado (...) Todos ficaram muito preocupados, fiquei um tempo sem trabalhar, minha mãe desesperada. Fiquei bem traumatizado", ressaltou.