Logo Folha de Pernambuco

MARVEL

Rapper Megan Thee Stallion faz aparição inusitada na série "Mulher-Hulk", da Disney+

É a terceira vez que a rapper se aventura como atriz

Megan Thee Stallion, em cena da série 'She-Hulk'Megan Thee Stallion, em cena da série 'She-Hulk' - Foto: Reprodução

Megan Thee Stallion fez aparição inusitada no mais recente episódio da nova série da Disney+, “She-Hulk: Attorney at Law”. A rapper, dona do hit “Body” roubou a cena quando dançou sua próprua música ao lado da protagonista, no momento pós-créditos.

O papel de Megan na série que introduz a Mulher-Hulk ao Universo Cinematográfico da Marvel, apesar de curto, marca a terceira vez que a cantora se aventura como atriz. Ela, que já atuou em "Good Girls" e "P-Valley", disse em entrevista ao The Cut: "Não sinto que serei só uma atriz. Sinto que serei também diretora e produtora".

Em “She-Hulk”, Megan interpreta uma versão “ficcional” dela mesma. Trata-se de um alienígena com habilidades de metamorfose fingindo ser a artista, para enganar o ex-colega de Jen Walters, Dennis Bukowski, para fazê-lo acreditar que está namorando a famosa.

A diretora da produção, Kat Coiro, revelou que teve ajuda de Jameela Jamil na escolha pela celebridade para o papel. Ainda não se sabe o tamanho da participação de Megan no MCU, no entanto ela já fez história na Marvel com o episódio.

Ao final do episódio Megan aparece rebolando em um escritório, com Jen Walters, numa cena que, segundo a direção, foi escrita no momento da filmagem. Ela falou em entrevista que durante a gravação todos se olharam pensando “ou isso vai ser a coisa mais incrível de todos os tempos, ou vamos quebrar o MCU”.
 
Confira a cena:

 

Veja também

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025
HOMENAGEM

Conceição Evaristo deverá ser a homenageada da Flup em 2025

Diabolin e o Círculo de Fogo começam circulação em seis cidades de Pernambuco
arte circense

Diabolin e o Círculo de Fogo começam circulação em seis cidades de Pernambuco

Newsletter