Meme "tainha, vinho e muito sexo", sobre Dia dos Namorados, é relembrado após separação
Sálvio Vieira, protagonista de um dos memes mais antigos da internet, revelou que foi abandonado
Leia também
• "Que Xou da Xuxa é esse?": dona do meme enfrenta batalha na Justiça há anos pelo filho autista
• "Que Xou da Xuxa é esse?": fã acumula 92 mil seguidores após redescoberta do meme
• Gusttavo Lima: mansão "greco-goiana" do cantor esbanja luxo e virou meme na web
Sálvio Vieira, protagonista de um dos memes mais antigos da internet, revelou que foi abandonado pela musa inspiradora do vídeo de Dia dos Namorados que viralizou nas redes.
"Ela me abandonou [...] Agora estou de coração partido", revelou Sálvio, em resposta a um seguidor nas redes que mandou por um abraço para a sua musa. A resposta surpreendeu os internautas, que mandaram mensagens de apoio.
Sálvio Vieira, que é técnico administrativo, revelou detalhes sobre o rompimento. Segundo ele, a companheira decidiu terminar o relacionamento em março deste ano, "O divórcio consensual saiu em 16 de outubro de 2024", detalhou.
Entenda o meme
No recado de Dia dos Namorados deixado por Sálvio para a esposa, em 2013, em Florianópolis, em um vídeo produzido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ele diz que a data comemorativa era ideal para “tainha, vinho e muito sexo”.
Depois, em 2021, ele voltou a viralizar na web durante a Copa do Mundo, ao lado da companheira, em uma foto usando uma camiseta escrito "tainha, vinho e muito hexa".