Logo Folha de Pernambuco

BBB 24

''Meu medo é que o Brasil crie ranço de mim'', diz Wanessa com medo de rejeição no BBB 24; confira

A cantora assume a responsabilidade das suas ações contra Davi, por se deixar ser influenciada pelas pessoas do programa

Davi aconselhou a cantora a não ficar na ideia de que precisa ir para o Paredão ser testada Davi aconselhou a cantora a não ficar na ideia de que precisa ir para o Paredão ser testada  - Foto: Reprodução/Globoplay

Nesta terça-feira (20), no Quarto Magia, Wanessa conversou com Davi sobre a ''pilha de maldade'' que outros participantes colocaram nela em relação ao baiano, durante o Big Brother Brasil 24

A cantora assume a responsabilidade das suas ações contra o brother, por se deixar ser influenciada pelas pessoas, mas ela afirmou que sentia um incômodo em semear aquele pensamento. A goianiense teme uma possível rejeição do público do programa. 

''Meu medo é que o Brasil crie ranço de mim por eu não ir para o Paredão, porque eles querem me tirar e eu não vou pro Paredão'', disse Wanessa. 

Davi aconselhou a cantora a não ficar na ideia de que precisa ir para o Paredão ser testada e ter uma resposta do público. Ele acredita que ela deve continuar vivendo o jogo do programa. 

"Joga, vive, semana que vem outras pessoas vão ao Paredão. A gente tem que viver aqui toda semana porque toda semana é um Paredão", disse o baiano.

Ele também perguntou se MC Bin Laden foi o participante que colocou a ''pilha'' sobre as atitudes do baiano. Wanessa respondeu: ''Não era só ele''.  

Confira o momento:


Apesar disso, ela contou para o motorista de aplicativo que o funkeiro expôs a suposta maldade de Davi ao dar o conselho para Yasmin Brunet, no começo do BBB 24. 

Na conversa, Davi comentou que é solidário a Fernanda, justamente por ele saber como é ruim ser atacado por várias pessoas ao mesmo tempo na casa do BBB e que, na visão dele, fizeram isso com a carioca na última noite. 

Veja também

Newsletter