Logo Folha de Pernambuco

Cultura+

Mila Kunis e Ashton Kutcher escolhem não presentear filhos no Natal

Casada com Ashton Kutcher, 39, Kunis diz que o casal está determinado a criar as crianças para terem uma "mente aberta"

Mila Kunis, 34Mila Kunis, 34 - Foto: Reprodução/Internet

No seu primeiro ano como mãe de dois, Mila Kunis, 34, tem refletido muito sobre a educação que pretende dar a seus filhos Wyatt, 3, e Dimitri, que está perto de completar seu primeiro ano de vida.

Casada com Ashton Kutcher, 39, Kunis diz que o casal está determinado a criar as crianças para terem uma "mente aberta". Em entrevista ao programa americano "Entreteinment Tonight", a atriz disse que, por exemplo, não pretende mimar os filhos com presentes de Natal. "Até agora, nossa tradição é sem presentes para as crianças", explica ela. "Estamos instituindo isso este ano porque quando as crianças são menores de um ano, isso realmente não importa".

Leia também:
Nasce o segundo filho de Mila Kunis e Ashton Kutcher
Natalie Portman diz que recebeu três vezes menos que ator ao protagonizar filme em 2011


"Ano passado, quando celebramos o Natal, Wyatt tinha dois anos e já foi demais. Nós não demos nada para ela - foram os avós que deram. As crianças não apreciam mais aquele único brinquedo. Eles nem sabem o que estão esperando, só estão esperando receber coisas".

Para os avós, que normalmente mimam as crianças, Kunis fez um pedido: "Nós falamos para nossos pais: 'Estamos implorando. Se vocês querem dar alguma coisa, escolham um único presente. Caso contrário, nós gostaríamos que eles ganhassem em forma de doação para o Hospital das Crianças ou um bichinho ou o que vocês quiserem. Essa é nossa nova tradição".

Sobre a educação que ela e Kutcher tentam dar para as crianças, Kunis diz que busca fazer atividades culturais e visitar bibliotecas. "Nós temos um cartão de biblioteca pública em todos os lugares que vamos", diz ela. A atriz, que é a estrela do filme "Amizade Colorida" (2011), gravou este ano a continuação do longa "Perfeita é a Mãe" (2016) para um especial de natal intitulado em inglês "Bad Moms Christmas", que deve estrear em novembro nos EUA.

Veja também

Newsletter