Mion vai comandar 'Caldeirão' e terá reality no Multishow, confirma a Globo
A Globo confirmou na noite desta sexta-feira (6) que Marcos Mion é o novo integrante da emissora e do Multishow, já comandando o "Caldeirão".
No canal a cabo, são diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.
Ele fica até o fim do ano apresentando o 'Caldeirão', na TV Globo. O primeiro programa vai ao ar a partir de 4 de setembro, com Mion ocupando o lugar de Luciano Huck, que vai para o "Domingão". Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro de 2021.
"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse", diz Mion.
Ele ainda comemorou a novidade com um post no Instagram: "Obrigado, meu Deus... finalmente, finalmente!!"
Leia também
• 'Microfone poderoso é dar voz ao meu filho', diz Mion
• Novo No Limite terá ex-BBBs e possível comando de Marcos Mion
• Em vídeo misterioso, Marcos Mion confirma saída da Record, mas não revela futuros projetos
A Globo informou ainda que o "Caldeirão" terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro irão ao ar os inéditos 'Essa Você Sabe', onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, 'Isso a Globo mostra', em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público 'Tem ou não tem', agora repaginado com celebridades entre seus participantes.
"Caldeirão" vai ao ar aos sábados, após a 'Sessão de Sábado', e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.