'Missão: Impossível': Tom Cruise é flagrado em gravações do novo longa
Junto com a companheira de cena, Hayley Atwell, fez a alegria de fãs e de fotógrafos. Ambos estrelam perseguições e cenas de adrenalina na sétima versão da saga
As filmagens do novo "Missão: Impossível" já começaram. E o ator principal do filme, Tom Cruise, 58, foi flagrado rodando algumas cenas pelas ruas de Roma, na Itália.
Junto com a companheira de cena, Hayley Atwell, fez a alegria de fãs e de fotógrafos. Ambos estrelam perseguições e cenas de adrenalina na sétima versão da saga.
As cenas estão à todo vapor. Isso porque o diretor, Christopher McQuarrie, já filma consecutivamente "Missão: Impossível 7" e "Missão: Impossível 8". A expectativa é que eles cheguem ao cinema em 2021 e 2022 respectivamente.
Leia também
• Atriz revela que Cruise não deixa ninguém correr com ele em cena
• Tom Cruise poderá entrar no Reino Unido para gravar filme sem passar por quarentena
Tom Cruise conseguiu algumas brechas para gravar cenas dos filmes por vários locais do mundo. Em julho, o governo da Noruega abriu uma exceção para Cruise e sua equipe filmarem partes do novo "Missão: Impossível" no país no outono, abrindo mão de exigências de quarentena.
No mesmo mês, o astro conseguiu ter isenção à regra de não entrar em países por causa da Covid-19 assim como toda a equipe do filme "Missão Impossível 7". Eles tiveram o aval para voltar a gravar pelos próximos meses no Reino Unido.
Mas os trabalhos de Tom Cruise não param. O ator e o empresário Elon Musk, o empresário Elon Musk, que foi pai, trabalhavam em maio de 2020 em um projeto junto à Nasa para filmar o primeiro longa-metragem no espaço.
Segundo informações do portal Page Six, trata-se de um filme de ação e aventura e nenhum estúdio estava envolvido até então. Se conseguissem o feito, Musk e Cruise seriam os primeiros da história a fazerem um filme gravado no espaço.