Logo Folha de Pernambuco

Ingryd Alves

Morre, aos 28 anos, fotógrafa que fez o ensaio da filha de Neymar e Bruna Biancardi

Conforme comunicado publicado nas redes sociais, a causa da morte de Ingryd Alves foi um mal súbito

Fotógrafa das celebridades, Ingryd Alves Silvestrone morre, aos 28 anosFotógrafa das celebridades, Ingryd Alves Silvestrone morre, aos 28 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu, nesta quinta-feira (26), Ingryd Alves Silvestrone, aos 28 anos. A fotógrafa, que contava com mais de 200 mil seguidores no Instagram, foi responsável pelo ensaio fotográfico de Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi. Ela ganhou destaque depois de registrar as festas de aniversário dos filhos de Tays Reis e Biel, Jottapê e Ryan SP. 

Conforme comunicado publicado nas redes sociais, a causa da morte de Ingryd foi um mal súbito. "Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", iniciou. 

Ingryd Alves tinha o sonho de ter seu trabalho visto no mundo inteiro. "Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez", continuava o comunicado.

A família pediu para aos fãs e seguidores que respeitassem esse momento. "Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz", finalizou.

Amigos famosos deixaram mensagens lamentado a partida da profissional. “Descanse em paz”, escreveu Jottapê. “Obrigado pelo que fez enquanto esteve conosco. Sua memória estará para sempre em nossos quadros e corações”, comentou o cantor Ton Carfi. “Eu não tô crendo, não consigo acreditar. Ela fez parte da infância da minha filha inteira”, lembrou Matheus Yurlei.

Veja também

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"
BRASIL

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"

Raul Seixas é homenageado pelo Google Doodle
HOMENAGEM

Raul Seixas, que faria 79 anos este ano se estivesse vivo, é homenageado pelo Google Doodle

Newsletter