Morre Jocelyne Wildenstein, socialite nova-iorquina conhecida como "mulher felina"
A mulher, com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, era conhecida pelas inúmeras intervenções estéticas
Jocelyne Wildenstein, uma socialite conhecida como “a mulher felina” devido às suas inúmeras cirurgias estéticas, morreu na terça-feira em Paris, disse seu companheiro à AFP nesta quarta-feira (1º), confirmando informações publicadas na imprensa.
“Seu companheiro Lloyd Klein está triste ao anunciar a morte de Jocelyne Wildenstein em Paris, aos 79 anos”, disse ele à AFP nesta quarta-feira. Um "ícone distante", acrescentou.
Leia também
• Variety divulga previsões para o Globo de Ouro apostando em vitória de Fernanda Torres
• André Rizek anuncia noivado com Andréia Sadi nas redes sociais
• Preta Gil emociona fãs após sair da UTI: saiba os próximos passos do tratamento
Wildenstein, que morava entre Nova York e Paris, morreu de embolia pulmonar em uma mansão da capital francesa, detalhou seu marido.
A mulher, com 1,1 milhão de seguidores no Instagram, era conhecida pelas inúmeras intervenções estéticas no rosto e pelas lendas que cercavam sua transformação física.
Alguns afirmam que ela queria parecer um felino a todo custo ou que gastou milhões de dólares para conseguir isso.
A última vez que Wildenstein publicou um vídeo dela e de Klein foi quando ambos posaram para os fotógrafos às portas do Ritz de Paris, em 23 de dezembro.
Wildenstein concedeu recentemente várias entrevistas à televisão na França, nas quais falou sobre seus dados e suas operações.
"Meu (ex)marido achou que era uma publicidade muito boa para transmitir durante o programa", disse ela recentemente em um programa de televisão local.
Nascida em Lausanne (Suíça) em 7 de setembro de 1945, Jocelyne Perisset ingressou no mundo da alta sociedade nova-iorquina ao se casar com o comerciante de arte Alec Wildenstein, cujo sobrenome manteve após o datas em 1998, e com quem teve dois filhos.