Morrissey adia shows no Brasil após ser diagnosticado com dengue
Cantor britânico faria apresentações em São Paulo e Brasília nos dias 27 e 30 de setembro; novas datas ainda não foram divulgadas
O cantor e compositor Morrissey, ex-líder da banda The Smiths, adiou os shows que faria no Brasil — em São Paulo e em Brasília, respectivamente nos dias 27 e 30 de setembro — após ser diagnosticado com dengue no México, onde se apresentaria no último domingo (10). A informação foi divulgada por meio do site oficial do músico.
"A chegada de Morrissey à Cidade do México resultou numa infecção por dengue. O vírus levará de duas a três semanas para desaparecer. A turnê está marcada para ser retomada na Flórida, nos EUA. Morrissey não cancelou nenhum show, mas a infecção torna as duas próximas semanas impossíveis", esclarece o comunicado. As novas datas ainda não foram divulgadas.
Leia também
• Embolia pulmonar: entenda doença que fez o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, ser internado
• Preta Gil recebe alta após 28 dias de internação
• Irmão de cantor pernambucano gospel morre após ser brutalmente espancado durante sequestro
O artista britânico também adiou os shows em Lima, no Peru, que estava marcado para a próxima quinta-feira (14); Bogotá, na Colômbia, que aconteceria no próximo domingo (17); Santiago, no Chile, que ocorreria no dia 21 de setembro); e Buenos Aires, na Argentina, inicialmente agendado para 23 de setembro. A equipe de produção do cantor ainda se pronunciará sobre as novas datas.